Ex-marido tentar matar mulher a facadas

A mulher estava separada há um ano Foto: Portal Infonet
A cobradora Sandra Costa Ferreira, de 28 anos, levou quatro facadas do ex-marido identificado como Marcos Vieira dos Santos, conhecido como “Pinto”, de 33 anos. O fato aconteceu na noite dessa última terça-feira, 6, por volta das 18h quando a cobradora se dirigia a um ponto de ônibus próximo a sua residência, localizada no bairro América.

De acordo com familiares da vítima o ex-marido estava perseguindo a mulher desde a separação que aconteceu há um ano. Com bastante medo das ameaças do ex na noite dessa última terça-feira, Sandra saiu de casa e disse para seu cunhado que caso encontrasse com Marcos ligaria para pedir ajuda.

Minutos depois de sair de casa Sandra ligou para o cunhado e disse que o ex estava no ponto de ônibus. “Quando meu cunhado correu para tentar acompanhar ela até o curso já a encontrou

A irmã da vítima diz que homem não aceitava a separação Foto: Portal Infonet
esfaqueada e ele caído ao chão com uma facada no abdômen”, relata a irmã da vítima, Simone Costa Silva, ressaltando que Marcos estava morando em uma casa próximo a ex-mulher.

Chocada com a tragédia Simone desabafa e diz que as ameaças a irmã se intensificaram desde dezembro do ano passado. “Ele mandava várias mensagens para o telefone celular da minha mãe ameaçando ela de morte”, afirma Simone, ressaltando que Sandra chegou a prestar queixa do ex-marido, mas após algum tempo decidiu retirar.

“Ela dava muito conselho para ele, dizia que não queria prejudicar a vida dele. Infelizmente ele enganou toda a minha família, mas a mim ele nunca enganou porque ele sempre teve um comportamento estranho, bebia muito e durante o casamento agredia a minha irmã”, desabafa.

A irmã lembra que Sandra é muito esforçada e que estava fazendo um curso de administração para

A informação do Huse é que Sandra está consciente Foto: Portal Infonet
melhorar de vida. “Ela queria crescer na vida e ele não fazia nada para melhorar”, relata Simone.

Bastante desesperada Simone pede que a polícia possa dá segurança para sua irmã. “Só quero Justiça porque se ele fez isso com ela pode tentar novamente, queremos que a polícia possa dá segurança para a minha irmã para que ela consiga prosseguir com a vida dela”, pede.

União

O relacionamento de Sandra e Marcos durou cerca de 10 anos. A irmã da vítima lembra que foram 6 anos de namoro e três de casamento. Uma união que foi acolhida pela família de Sandra. “Meus pais abriram as portas da casa para que eles morassem aqui. Minha família sempre confiou muito nele e nunca imaginaram que ele chegasse a esse ponto”, diz Simone.

Segundo Simone o ciúme excessivo de Marcos e as agressões sofridas levaram a separação. “Ela não queria mais ele, mas queria que ele fosse feliz que levasse a vida dele sem prejudicar ela”, lembra.

Huse

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) quando deu entrada na unidade por volta das 20h ambos foram levados ao Centro Cirúrgico. Durante a madrugada foram transferidos para a sala de recuperação onde pemanecem até o inicio da tarde desta quarta-feira,7. 

A informação é que Sandra respira com a ajuda de aparelhos, mas está consciente. Marcos passa bem.

* A matéria foi alterada ás 13h50 para alteração do quadro de saúde de Sandra e Marcos

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais