Ex-namorado confessa ter atirado em mulher no conjunto Jardim

Militares visualizaram mulher baleada ao lado do carro e atiraram contra o suspeito (Foto: Facebook/Informações Policiais)

O homem suspeito de atirar contra uma mulher no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, foi preso nesta terça-feira, 3, pela Polícia Civil. Ele é ex-namorado da vítima e confessou o crime.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi preso após diligências do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com informações do local de crime. No momento da prisão, ele estava na casa da vítima conversando com os familiares dela. Ele confessou crime e afirmou andar armado.

Todas as informações sobre o crime serão divulgadas pela SSP durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 4, na sede do DHPP.

Entenda o caso

Na noite desta segunda-feira, 2, no conjunto Jardim, em Socorro, policiais militares visualizaram uma mulher baleada no chão ao lado de um carro, tentando se defender de uma nova investida criminosa. Quando o suspeito estava prestes a disparar novamente contra a vítima, os policiais fizeram disparos. O homem revidou e conseguiu fugirem um carro modelo Classic de cor prata, onde estavam mais dois suspeitos.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais