Mulher é baleada em tentativa de assalto ocorrida em Socorro

(Foto: Instagram Informações Policiais)

Uma mulher foi baleada durante tentativa de assalto ocorrida no conjunto Jardim, no município de Nossa Senhora do Socorro. Conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os suspeitos chegaram a trocar tiros com policiais militares, mas conseguiram fugir em um Classic de cor prata. A Polícia Civil já está investigando esse crime, segundo a assessoria de imprensa da SSP.

Conforme a SSP, a Polícia Militar atendeu a duas ocorrências naquela localidade. No primeiro momento, houve uma perseguição a um veículo tipo Pálio de cor preta, ocupado por cinco pessoas que estariam em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor acelerou e eles seguiram pela BR 235 e não foram alcançados.

Momentos depois, os policiais militares perceberam uma movimentação estranha nas imediações do conjunto Jardim, onde havia uma mulher deitada próximo a um carro. A mulher estava ferida, vítima de disparo de arma de fogo. De acordo com a SSP, os assaltantes jogaram a mulher no chão, depois de atingi-la por tiro.

Houve perseguição e um tiroteio, mas os assaltantes fugiram. Os policiais militares prestaram os primeiros socorros à vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a conduziu para uma unidade hospitalar na capital.

 

por Cassia Santana, com informações da SSP

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais