Ex-namorado mantém mulher como refém

0
Acusado é preso em flagrante (Foto ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Em Campo do Brito, um homem monitorado pela Secretaria de Estado de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc) por meio de tornozeleira eletrônica não aceitou o fim do relacionamento amoroso e manteve refém a ex-namorada por algumas horas.

O acusado chegou a disparar um tiro no quintal da residência da vítima, enquanto dominava a ex-namorada, mas acabou dominado e preso por policiais militares e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, segundo informações do tenente Anderson Brito, que integra a equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Conforme o tenente Anderson, o acusado teria invadido a casa da ex-namorada portando uma arma e manteve a vítima dominada por algumas horas. Os policiais militares realizaram diligências e tentaram negociar com o suspeito a liberação da refém, mas acabaram entrando no imóvel, percebendo o descontrole emocional do suspeito, depois que ele disparou o tiro no quintal da casa.

Dominado pela equipe da PM, o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Itabaiana. Preso em flagrante, ele responderá crime com base na Lei Maria da Penha.

Por Cássia Santana

Comentários