Ex-namorado mantém mulher como refém

Acusado é preso em flagrante (Foto ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Em Campo do Brito, um homem monitorado pela Secretaria de Estado de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc) por meio de tornozeleira eletrônica não aceitou o fim do relacionamento amoroso e manteve refém a ex-namorada por algumas horas.

O acusado chegou a disparar um tiro no quintal da residência da vítima, enquanto dominava a ex-namorada, mas acabou dominado e preso por policiais militares e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, segundo informações do tenente Anderson Brito, que integra a equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Conforme o tenente Anderson, o acusado teria invadido a casa da ex-namorada portando uma arma e manteve a vítima dominada por algumas horas. Os policiais militares realizaram diligências e tentaram negociar com o suspeito a liberação da refém, mas acabaram entrando no imóvel, percebendo o descontrole emocional do suspeito, depois que ele disparou o tiro no quintal da casa.

Dominado pela equipe da PM, o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Itabaiana. Preso em flagrante, ele responderá crime com base na Lei Maria da Penha.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais