Ex-Policial civil é executado na cidade de Santa Luzia do Itanhy

(foto-grupo WhatsApp)

Um homem identificado pelo sobrenome “Alves” foi morto a tiros na noite do último sábado, 19, no povoado Crasto de Santa Luzia do Itanhy, município que está situado a 78 km de Aracaju. A vítima é um ex-policial civil cuja atuação pela corporação durou até meados dos 90, quando veio a se aposentar compulsoriamente.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) informou que relatos de testemunhas foram colhidos no local e estes caracterizam o fato como um crime de execução. “Dois homens em uma moto chegaram atirando. O plantão da região foi para o local da ocorrência e fez a análise no local do crime. A perícia também foi deslocada e as investigações ficarão por conta da Delegacia de Santa Luzia do Itanhy”, detalha a assessoria de imprensa do órgão.

Conforme a secretaria, Alves havia se desligado da Polícia Civil no ano de 1994. Desde então, não possuía mais vínculo com a Segurança Pública de Sergipe.

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu o chamado e efetuou a remoção do corpo, cuja liberação para sepultamento ocorreu no dia seguinte, no domingo, 20.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais