Ex-policial é preso pela Radiopatrulha

O ex-policial está preso no DHPP
Na manhã desta segunda-feira, 12, policiais da Radiopatrulha conseguiram prender um ex-policial militar condenado por receptação de veículos roubados. O homem identificado como Woney Rodrigues dos Santos tem uma extensa folha criminal. A informação do tenente Rocha da Radiopatrulha é que Woney já foi condenado há 29 anos por homicídio e após cumprir parte da pena, recebeu o beneficio da prisão domiciliar por ser portador do vírus HIV.

O tenente lembra que Woney respondia também ao processo por roubos de veículos e que após ter sido julgado, foi expedido um mandado de prisão através da 4ª Vara Criminal. “Cumprimos o mandado de prisão. Ele estava trafegando de carro pela avenida Santa Gleide e não ofereceu nenhuma resistência à prisão”, diz o tenente.

“Como uma pessoa que estava com prisão domiciliar estava trafegando normalmente de carro pelas ruas?”, questiona. Woney Rodrigues foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, o preso será encaminhado para o presídio de São Cristovão.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais