Ex-prefeito presta depoimento sobre áudio envolvendo operação

O ex-prefeito prestou depoimento nesta quarta (Foto: SSP/SE)

O ex-prefeito da cidade de Rosário do Catete, Láercio Passos, esteve na manhã desta quinta-feira, 4, na  Coordenadoria das Delegacias do Interior da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para prestar depoimento sobre um áudio onde o ex-prefeito relata que participou de uma reunião online com o governador do Estado e o secretário de Segurança Pública, João Eloy onde questiona os motivos da operação Placebo deflagrada em 2018 não ter ocorrido em Sergipe, já que houve informações de suposto caso de “lavagem de dinheiro” em Rosário.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota à imprensa onde nega que houve a reunião e já instaurou um inquérito policial para apurar com detalhes as declarações feitas pelo ex-prefeito de Rosário do Catete.

A SSP reforça que não pauta suas ações operacionais com base em critérios políticos, sobretudo as de combate a crimes relacionados à administração pública e ordem tributária. “Os trabalhos da Polícia Civil e Polícia Militar acontecem com base no que prevê a legislação penal e diante de fatos evidentes que comprovem a prática de crimes”, diz a nota.

O Portal Infonet está á disposição do ex-prefeito caso queira se manifestar através do telefone (79) 9 9916-0211 ou pelo e-mail: jornalismo@infonet.com.br

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais