Ex-presidente da OAB/SE falece no Rio de Janeiro

O corpo do ex-presidente da OAB/SE, Lises Alves Campos, chegará em Aracaju nos primeiros minutos da madrugada de terça (previsto para meia noite e meia) e será velado no Osaf, localizado à Rua Itaporanga D”Ajuda.

O sepultamento está previsto para esta terça-feira, 2, em horário a ser definido pela família, no Cemitério Santa Isabel.

Lises Alves Campos presidiu a OAB/SE em período que o mandato da diretoria era bienal. Ele foi presidente da entidade no biênio 1970/1971. Lises Campos era irmão do advogado Laurindo Campos e tio da advogada Aida Mascarenhas Campos, que foi conselheira seccional da OAB/SE e presidiu a Comissão de Direitos Humanos da entidade.

O presidente em exercício da OAB/SE, Maurício Gentil, recebeu com tristeza a informação sobre o falecimento do ex-presidente e encaminha votos de pesar à família.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais