Ex-presidiário é assassinado a tiros em Itabaiana

Primeiros levantamentos são realizados pela PM de Itabaiana (Foto: Arquivo /Portal Infonet)

O ex-presidiário Valdir dos Santos, 30, conhecido como Didi, foi assassinado na tarde da terça-feira, 21, na estrada que dá acesso ao Parque dos Falcões, no povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, Didi andava em uma carroça trabalhando com “carrego” de barro quando foi surpreendido por tiros.

Conforme informações do subtenente Luís Carlos Santos, do 3º Batalhão da PM, os suspeitos pelo assassinato teriam fugido em um veículo, tipo Siena, de cor preta, cuja placa não foi identificada. Didi já teria cumprido pena por tentativa de homicídio e a polícia associa este passado criminoso da vítima com o assassinato. “Esta é a primeira linha de investigação da polícia”, informou o subtenente.

O corpo do ex-presidiário chegou à noite no Instituto Médico Legal (IML) e as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime serão desencadeadas pela polícia civil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais