Ex-presidiário é assassinado com cinco tiros

Homem foi alvejado com cerca de cinco tiros(Foto:Portal Infonet)
Um ex-presidiário foi assassinado no loteamento Maria do Carmo, no bairro América, na noite desta quarta-feira, 6. Erivaldo Silva Santos, 36 anos, foi alvejado com cerca de cinco tiros, por volta das 20h30.

De acordo com Kátia Silva, irmã da vítima, Erivaldo estava solto há aproximadamente dez meses. “Esse era o fim dele, não tinha mais jeito. Uma pessoa que passou mais de 15 anos preso não sairia do presídio regenerado. Aquilo ali é uma escola do crime”, desabafou.

Segundo a irmã, Erivaldo tinha envolvimento com drogas e já havia sofrido um atentado há cerca de 4 meses. “Ele frequentava um terreno aqui mesmo no bairro, onde é cheio de usuários, toda noite. Um dia ele estava com um amigo e os dois foram baleados nas pernas. Ele ainda conseguiu correr, mas o amigo ficou aqui caído com as penas toda ensangüentada.

Kátia ainda relatou que ele era o único homem dos seis filhos e que a mãe, uma senhora de 70 anos, nunca se conformou com a situação dele. “Ele foi preso acusado de homicídio e desde então minha mãe não teve um dia de alegria na vida”, lastima.

Policiais da Rádio Patrulha e a Polícia Criminalista estiveram no local de onde acionaram o Instituto Médico Legal(IML) para recolher o corpo.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais