Ex-presidiário é assassinado em Itabaiana

O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade (Foto: Arquivo Infonet)
Ex-presidiário é assassinado no município de Itabaiana a 58 km da capital sergipana, na noite da última segunda-feira,13.
De acordo com informações dos policiais de plantão na delegacia da cidade,a vítima identificada como José Ednei de Oliveira Júnior, 31 anos, vulgo ‘Neném do Olhão’, foi assassinado no momento em que conduzia um veículo modelo Gol de cor cinza e placa policial HZF 4157, nas imediações de uma localidade conhecida como ‘Conjunto da Invasão’.

Ainda segundo as informações dois homens se posicionaram dos dois lados do veículo e dispararam vários tiros contra Neném do Olhão. A vítima teria perdido o controle do carro e colidido frontalmente com uma árvore.

As informações ainda dão conta que após a colisão os homens se aproximaram do veículo e dispararam outros tiros na vítima e em seguida correram até a frente de um estabelecimento, onde pegaram  uma moto que estava estacionada e fugiram do local sem deixar pistas.

Segundo informações registradas na delegacia da cidade, José Ednei de Oliveira era ex-presidiário acusado de homicídios, latrocínios e assaltos e havia saído do presídio há poucos meses, após ter cumprido pena por um dos crimes.

Ainda de acordo com as informações ‘Neném do Olhão’ estava sendo procurado pela polícia, pois havia sido condenado há 12 anos por outro crime. A polícia investiga o caso e o corpo do ex-presidiário foi conduzido ao Instituto Médico Legal(IML).

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais