Ex-presidiário é assassinado em Nossa Senhora das Dores

Dores é palco de mais um homicídio (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O ex-presidiário, identificado preliminarmente como José Valdemir Ferreira, 29, conhecido como Barão, foi assassinado a tiros, na cidade de Nossa Senhora das Dores. O crime foi registrado por volta das 19h pela equipe da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, cometido na porta da residência da vítima, no bairro Jatobá.

De acordo com informações do capitão Joaldo Vicente, comandante da 3ª Cia, Barão seria irmão de José Edenilson Pereira, 29, conhecido como Neguinho, um suposto traficante assassinado a tiros e teve corpo carbonizado, crime ocorrido no dia 20 de março deste ano, no bairro João Ventura, naquele município.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 3ª Cia do 4º BPM, Barão também tinha envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e assaltos e há suspeita que a morte dele tenha sido consequência de um possível “acerto de contas”.

Segundo o capitão Joaldo Vicente, por volta das 19h, dois homens estacionaram uma motocicleta na porta da residência de Barão, chamaram a vítima e quando ele apareceu na porta foi surpreendido pelos disparos. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. A polícia civil dará sequência às investigações.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais