Ex-presidiário é assassinado em São Cristóvão

Paulo foi assassinado a tiros e pedradas (Fotos: Portal Infonet)
Após sair da prisão na última terça-feira, 20, Paulo Sérgio Farias, 33 anos, voltou para a casa da avó, localizada no “Bêco do Açucar”, na cidade de São Cristóvão e na manhã desta quarta-feira, 21, foi assassinado.

De acordo com informações de Maria José Lima, tia da vítima, o jovem havia saído por volta das 22h de ontem e no momento que retornava para casa, cerca de oito horas depois, acabou sendo alvejado a tiros e agredido com pedradas. “Eram quase 6h da manhã quando a gente escutou os tiros, depois de uns minutos saímos para olhar, mas ele já estava morto”, relata a mulher.

Acusados

Tia da vítima diz que ele havia saído do presídio terça-feira, 20
Ainda segundo a tia de Paulo, dois homens foram identificados por algumas testemunhas. “Teve gente que viu quando ele começou a brigar com os dois irmãos conhecidos aqui da região como ‘Pepê’ e ‘Nenem’, e disseram que ele começou a lutar com um, quando o outro irmão deu os tiros. Sérgio caiu no chão e o outro deu as pedradas na cabeça”, revela Maria.

Maria José ainda revelou à equipe do Portal Infonet que Paulo Sérgio cumpria pena no presídio de São Cristóvão por tráfico de drogas. O corpo de Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais