Ex-presidiário é assassinado no Bairro Lamarão

0

Ex-presidiário é assassinado no bairro Lamarão, zona norte da capital, no início da tarde de quinta-feira, 1°. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, Maxuel Rodrigues, 23 anos, foi assassinado nas proximidades da rua B, dentro de um manguezal.

As informações ainda dão conta de que moradores do local ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia, que chegou ao local e encontrou o corpo do ex-presidiário.

Ainda segundo as informações, Maxuel cumpriu pena no cadeião de Nossa Senhora do Socorro e desde o dia 28 de junho estava em liberdade. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) ainda na tarde de quinta-feira.

Outras ocorrências

O instituto Médico Legal também recebeu os corpos de José Bispo da Cruz, 63 anos, procedente da cidade de Lagarto, vítima de arma de fogo e de Fabrício Santana Oliveira, 19 anos, encontrado em avançado estado de putrefação na cidade de Poço Redondo, com causa de morte ainda indeterminada.

Um corpo sem identificação também foi encaminhado ao IML, procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), vítima de agressão física e arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais