Ex-presidiário é assassinado no Parque dos Faróis

Corpo de vítima foi encontrado em frente a esta oficina (Foto: Portal Infonet)

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 13, no Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro. Moradores do bairro revelaram que ouviram o barulho de vários tiros por volta das 3 horas da madrugada, mas não souberam informar o que efetivamente havia ocorrido.

Os policiais militares que atuam na 3ª Companhia do 5º Batalhão da PM foram acionados por volta das 5h para atender à ocorrência registrada na esquina da rua D, na porta de uma oficina mecânica. “Quando chegamos no local, encontramos apenas o corpo”, disse o cabo Ismerim [ele se identificou apenas assim], ao revelar que a vítima estava apenas de cueca.

A vítima não é conhecida. “Só depois, por volta das 6h chegou alguém que o conhecia”, observou o policial. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da PM, a vítima seria um ex-presidiário conhecido como Marquinho da Palestina. O corpo foi removido e permanece sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML).

Outro homicídio

O IML registrou outro homicídio em Sergipe. O crime ocorreu no domingo, 12, no povoado Ventoso, em Poço Verde, e o corpo permanece sem identificação no IML.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais