Ex-presidiário é flagrado com arma de fogo em Pedrinhas

0
Danilo Freire Santana "Cirico" estava com revólver calibre 32 (Foto: divulgação)

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/6º BPM), prendeu o ex-presidiário Danilo Freire Santana, vulgo ‘Cirico’, portando um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo uma deflagrada, na manhã desta terça-feira, 27, na cidade de Pedrinhas, a 89 quilômetros de Aracaju.

Por volta das 11h, a guarnição da 1ª Cia/6° BPM realizava o patrulhamento ordinário na cidade de Pedrinhas, quando percebeu que um indivíduo, ao avistar a viatura policial, saiu em retirada para a zona rural. Durante a fuga, o homem deixou transparecer que estivesse armado, visto que corria segurando algum objeto na cintura.

Após realizado o devido cerco no local e feita a abordagem, os militares encontraram o revólver calibre 32, municiado. De imediato, Danilo Freire Santana foi conduzido à Delegacia de Pedrinhas para as devidas providencias cabíveis. A ocorrência foi atendida pelo cabo Goes Neto e os soldados Lwenes e Guimarães.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais