Ex-presidiário é morto a tiros em Estância

0
Corpo de vítima continua sem identificação oficial no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O ex-presidiário, identificado preliminarmente pela Polícia Militar como José Carlos de Jesus Leite, 26, foi morto a tiros na noite da quinta-feira, 21, no Conjunto Recanto Verde, na cidade de Estância. O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML) aos 35 minutos da madrugada desta sexta-feira, 22, e continua sem identificação oficial.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar, José Carlos tem um passado marcado por envolvimento em vários crimes, inclusive já teria sido preso por homicídio, roubos, furtos, assaltos e tráfico de drogas. Na noite da quinta-feira, ele estava no Recanto Verde quando homens em um carro de passeio de cor escura se aproximaram do local.

De acordo com o major André, comandante em exercício do 6º Batalhão da PM, os ocupantes do carro nem desceram do veículo, mas atiraram e acertaram a vítima, que morreu em um beco, próximo à casa de número 56 da rua N, do Conjunto Recanto Verde.

Os atiradores fugiram e até o momento não há suspeitos identificados. Equipes da PM continuam na região tentando identificar pistas que levem à autoria do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários