Ex-presidiário é morto a tiros em Maruim

0
Corpo permanece no IML sem identificação (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na cidade de Maruim, um ex-presidiário foi executado a tiros por volta das 19 horas desta quarta-feira, 16. A vítima ainda não foi identificada oficialmente e o corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações do sargento Ailton Alves, o ex-presidiário residia na cidade e era conhecido como Cara de Nico, acusado por envolvimento em furtos, roubo e também consta no relatório policial que ele era usuário de drogas. A polícia foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) e os primeiros atendimentos foram prestados pela equipe da 3ª Companhia do 2º Batalhão da PM, que atua na cidade.

Os policiais realizaram diligências, mas não identificaram suspeitos. Chovia bastante na cidade no momento do crime, segundo o policial. Na cidade, parece predominar a lei do silêncio e ninguém revelou informações que indiquem como o crime aconteceu. Sabe-se apenas, conforme o policial, que o ex-presidiário andava na rua Mangue Seco, no bairro São José, quando foi alvejado pelos tiros.

Comentários