Ex-presidiário é morto na avenida Euclides Figueiredo

Vítima já tinha passagem pela polícia (Foto: Arquivo Infonet)

O ex-presidiário Ibraim Aristides Souza, 29 anos, foi alvejado na noite do último domingo, 7, na avenida Euclides Figueiredo quando retornava de uma Igreja Evangélica. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que  desconhece a motivação do crime.

Segundo informações do DHPP, Ibraim retornava de bicicleta de uma Igreja Evangélica quando foi morto a tiros. “A informação é de que a vítima estava passando em frente a um bar quando homens em um veículo Celta pararam e dispararam em sua direção”, explica o policial civil Fabiano Miranda.

Ainda segundo informações da polícia, Ibraim é natural da Bahia e já tem passagem pela polícia por roubo e furto. O homicídio será investigado pelo DHPP.

Outras ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML) registrou mais duas mortes na noite do último domingo, 7. O corpo da criança Kauá Allan Oliveira Teles, 7, chegou ao IML às 18h30. Ele faleceu vítima de um afogamento na barragem Cajaíbas, em Itabaiana. Já no povoado Robalo, Severino Manoel de Araújo, 41 anos, faleceu após uma colisão de veículos na Rodovia dos Náufragos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais