Ex-presidiário é morto por esposo de ex-companheira

Crime será investigado pela Delegacia de Itabaiana (Foto:Arquivo Infonet)

O ex-presidiário Alisson Marcel de Jesus, 22 anos, morreu após ser atingido com vários golpes de faca no município de Itabaiana. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na residência da ex-mulher da vítima.

O crime aconteceu por volta das 17h da última quinta-feira, 23, no município de Itabaiana. Segundo  o cabo Aristeu, Alisson foi até a residência da ex-mulher onde ocorreu uma discussão com o atual esposo da ex-companheira. “A informação passada é de que ele foi até a residência da ex-companheira e tentou agarrá-la. Com isso o esposo da ex-companheira chegou à residência. Os dois entraram em luta corporal e Alisson foi atingido com golpes de faca”, detalha.

Ainda segundo a polícia, a ex-cunhada de Alisson tentou esconder a chave do portão para evitar o confronto entre os dois, mas Alisson abriu o portão e entrou em luta corporal com o esposo da ex-companheira. O autor do homicídio ainda ao foi localizado pela polícia.

Outras ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML Também registrou na última quinta-feira, 23,  mais dois corpos vítimas de afogamento e arma de fogo. O adolescente Jamesson Isac Barreto Correia, 14 anos, faleceu no município de Simão Dias  vítima de afogamento.

Também foi registrada a morte de José Berlage Pereira, 67 anos, vítima de arma fogo no município de Pinhão. O crime aconteceu no povoado Lago do João Melo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais