Ex-presidiário é preso após atirar em homem no Stª Maria

0
Legenda

Por volta das 10h deste domingo, 16, a Radiopatrulha (BPRp), capturou três indivíduos, após participarem de uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Maria. O Ex-presidiário Edvaldo Santos da Silva, de 24 anos, atirou contra um homem, que não foi identificado. O motivos que motivaram o crime são desconhecidos, embora a polícia suspeite que a motivação tenha sido acertos de contas envolvendo drogas.

De acordo com o Policial Moraes, da Radio Patrulha, Edvaldo e outros dois suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos em flagrante quando se evadiam do local do crime. A vítima, no entanto, levou dois tiros. Um deles atingiu a garganta que perfurou o pulmão. O outro tiro atingiu o braço.  “A gente conseguiu prendê-los quando fugiam pela invasão Maria do Carmo. O Edvaldo estava com a arma dentro do shorts, entre as pernas. Nós os trouxemos e vamos lavrar o flagrante. Ele já é conhecido na região por já ter sido preso por tráfico de drogas e estava solto em regime de condicional. Os outros dois também responderão por participação do crime”, disse.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais