Ex-presidiário mata homem a facadas em Umbaúba

0
IML remove corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Umbaúba, distante 102 km de Aracaju, um ex-presidiário assassinou, com golpe de faca, o jovem José Renilson Mendes dos Santos, 20. O crime aconteceu por volta das 21h30 da segunda-feira, 17, no povoado Estiva, em local próximo à estrada que dá acesso ao município de Itabaianinha.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, o homicídio foi praticado em frente a um imóvel, onde o ex-presidiário reside. O autor do crime fugiu do local e até o momento não foi localizado, apesar das diligências realizadas pela equipe daquela Companhia da Polícia Militar.

A polícia encontra dificuldades para desvendar os motivos do crime. A comunidade se reserva ao silêncio. Conforme a polícia, José Renilson foi atingido por dois golpes de faca tipo peixeira e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho da unidade de saúde do município. O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, às 4h10 da madrugada desta terça-feira, 18.

Queda

O IML também registrou a morte de Cosme dos Santos, 52, vítima de queda ocrrida em Arauá. Ele morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) nesta segunda-feira, 17.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais