Ex-presidiário sofre atentado em Aquidabã

PM identifica carro usado por  homens que tentaram matar ex-presidiário (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um ex-presidiário foi alvo de um atentado ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, 9, em Aquidabã. De acordo com informações do tenente Lindberg Brasil, comandante da 2ª Companhia do 10° Batalhão da Polícia Militar, este é o segundo atentado que ele sofre nesta semana. No domingo, 8,  o ex-presidiário foi atingido por pauladas em Muribeca, conforme o tenente Brasil.

Nesta segunda-feira, 9, o ex-presidiário foi vítima de uma emboscada. Conforme o tenente Brasil, ele pilotava uma motocicleta e foi surpreendido por vários tiros quando passava pelo povoado Jurema, em uma pista que liga os municípios de Aquidabã e Graccho Cardoso.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da PM, os tiros foram disparados por homens que ocupavam uma caminhonete modelo Hilux. O ex-presidiário foi atingido, socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não  há risco de morte. A motocicleta ficou no local e está custodiada na Delegacia de Aquidabã, segundo o tenente Brasil.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais