Ex-presidiário tenta matar o pai com enxada

Acusado preso por lesão e violência doméstica (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem que responde a processo judicial e está em liberdade condicional tentou matar o próprio pai com golpes de enxada, mas acabou contido por policiais, preso e autuado em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica. O crime foi registrado pela polícia por volta das 18h30 da quarta-feira, 10, no bairro Lamarão, e o suspeito contido por policiais militares acionados pela própria família do acusado.

O pai, vítima da agressão, prestou o boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, informando que o filho está respondendo a processo judicial na 5ª Vara Criminal, onde deveria comparecer regularmente para se apresentar à justiça e informar sobre as suas atividades, mas ele não está cumprindo com esta determinação judicial. O acusado estava residindo com a avó materna, mas teria sofrido um atentado recentemente e então foi residir com o pai.

À tarde da quarta-feira, 10, o filho teria sido visto consumindo drogas dentro da residência do pai na companhia de dois amigos e no início da noite houve a confusão. O filho se armou com uma enxada e chegou a atingir a perna da vítima, que escorregou e por pouco não sofreu um golpe na cabeça, conforme informações contidas no boletim de ocorrência.

Os policiais foram acionados, mas não conseguiram localizar o acusado, que fugiu. Por volta das 22h quando o pai retornou da unidade de saúde, onde foi atendido pela equipe médica, se surpreendeu com a presença do filho na porta da casa, ameaçando quebrar o cadeado para entrar no imóvel. Novamente, os policiais foram acionados e o acusado acabou encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante.

Por Cássia Santana,
com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais