Exagero nas denúncias

0

O que parece estar havendo é um pouco de exagero nestas denúncias, principalmente por parte dos prefeitos que chegaram às prefeituras sem o apoio do antigo titular. Há casos em que os novos prefeitos denunciam até planos de governo que não puderam ser executados. Em municípios onde a disputa política é realmente muito severa, é preciso que a inspeção – tanto do Tribunal de Contas quanto do Ministério Público – seja feita com isenção total.

Todo mundo sabe que há municípios problemáticos – como Estância, onde o ex-prefeito Jevani Bento teve uma administração atribulada – e outros nem tanto, como Propriá. A situação realmente parece grave em Areia Branca, já que o ex-prefeito, Zé da Serraria, há mais de um ano e meio abandonou o município, até desaparecendo do seu gabinete. De qualquer forma, seja por qual órgão for, é preciso dar uma satisfação à sociedade.

Por Ivan Valença
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais