Exclusiva: Denarc prende 3 traficantes na Atalaia

Os presos foram encaminhados ao Denarc (Foto Exclusiva: Portal Infonet)
Uma operação do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 16, desarticulou uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na região do bairro Atalaia, Zona Sul da capital.

A reportagem exclusiva do Portal Infonet acompanhou a abordagem dos policiais civis do Denarc e do Departamento de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que revistaram suspeitos e procuraram drogas nas casas. A operação foi registrada na Vila do Queijo, localizada na avenida Desembargador João Bosco de Andrade Lima.

A informação é que a operação foi iniciada por volta das 6h e pegou os acusados de surpresa,

Mesmo com o difícil acesso do local, os policiais revistaram as casas dos suspeitos (Foto Exclusiva: Portal Infonet)
muitos estavam dormindo com as companheiras.

De acordo com a polícia a operação foi fruto de uma investigação que estava sendo realizada no local. Segundo a polícia, a Vila do Queijo estava sendo freqüentada por diversos usuários de drogas.

A delegada do Denarc, Aliete Melo, afirmou que além dos três presos, a polícia conseguiu apreender drogas e um revólver calibre 38. A delegada não divulgou os nomes dos suspeitos, mas destacou que os envolvidos e as companheiras estavam sendo levados para o Denarc para prestar depoimento.

Chamou a atenção dos policiais o difícil acesso a vila que tem ruas bastante estreitas.

A delegada do Denarc encontrou drogas nas casas (Foto Exclusiva: Portal Infonet)

Os presos foram identificados como Denílson Santos Rocha, de 24, conhecido como “Nem” e o irmão Nielson Santos Rocha, conhecido como “boca ou bocão”, com os dois foram apreendidos cocaína e uma arma de fogo encontrada embaixo do vaso sanitário.

Também foi preso Rozenilton Santos de Jesus, de 24 anos, conhecido como “Sapo”. Com ele cocaína, maconha e uma balança de precisão.

* A matéria foi alterada ás 16h50 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais