Exclusivo: adolescente é ameaçada por bandidos

Avó pede providências para dá segurança a neta Fotos: Portal Infonet
Uma adolescente que teria presenciado o assassinato da irmã pode estar sofrendo ameaças dos supostos bandidos. A morte da E.M.S, 14 anos, encontrada sem vida no dia 21 de março desse ano foi noticiada pelo Portal Infonet. Na época da morte da irmã a adolescente T.M. S, de 15 anos, estava desaparecida.

Após investigação do delegado Sérgio Ricardo da Delegacia de Homicídios, T.M. S foi encontrada, mas o depoimento da jovem sobre o assassinato da irmã não esclareceu o crime. Segundo o delegado T.M.S foi encontrada muito debilitada pelo uso do crack e as informações prestadas foram desencontradas.

Pouco mais de um mês após o crime, a jovem disse para a avó que chegou a ser encaminhada para um abrigo, mas fugiu do local. Segundo a avó da garota, T.M.S aparentemente não está usando drogas e agora pode esclarecer todos os fatos a respeito do homicídio de E.M.S.

“Ela conta tudo que aconteceu na noite do crime, mas ela disse que as pessoas que fizeram isso disseram que se ela denunciar a polícia vai fazer pior com ela”, diz a avó.

A adolescente diz que está sofrendo ameaças
Muito nervosa a avó da garota identificada apenas como V.V.S, de 50 anos,  disse que teme pela segurança da neta e de toda a família. “Não sei o que pode acontecer porque essa menina sabe quem matou a irmã e essa semana observei um homem rodando a minha casa e pelas características é um dos envolvidos”, afirma.

O delegado da Delegacia de Homicídios (DHPP), Sérgio Ricardo, disse que vai ouvir a adolescente em novo depoimento. “Essa adolescente deve estar sobre a proteção do conselho tutelar, infelizmente não podemos acolher”, lamenta o delegado.

A delegada da Delegacia de Grupos Vulneráveis, Mariana Menezes, afirma que o caso da adolescente está sobre a responsabilidade do Juizado da Infância e Adolescência.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais