Exclusivo: Gicelmo é exonerado da Renascer

Gicelmo confirma que deixa cargo de presidente da Renascer
No inicio da tarde desta sexta-feira, 7, o assessor de comunicação da Fundação Renascer, Ailton Souza, confirmou a informação da exoneração do presidente da Fundação Renascer, Gicelmo Albuquerque. O assessor não divulgou quem assumirá o cargo, mas disse que a posse do novo presidente deve acontecer até a próxima terça-feira, 11.

A informação da exoneração de Gicelmo Albuquerque chegou à redação do Portal Infonet na tarde da última quinta-feira, 6, mas o então presidente desmentiu o ocorrido. Segundo Gicelmo, os trabalhos estavam sendo desenvolvidos normalmente.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança, Eziel Oliveira, a exoneração foi acertada. “Não era algo que a gente almejava, mas ele foi infeliz na passagem como presidente da fundação e na execução das medidas sócioeducativas. Espero que agora o governo possa colocar um técnico que realmente entenda da área para aplicar as medidas que a fundação prevê”, disse.

Na tarde desta sexta-feira, 7, Gicelmo Albuquerque disse que o processo de afastamento já era previsto e que chegou a sugerir alguns nomes para o cargo. Questionado sobre os motivos do afastamento, Gicelmo disse apenas que vai desempenhar outra atividade e que não fica nenhuma mágoa.

“Vou permanecer na fundação até o final do mês para passar todos os trabalhos e depois vou desempenhar outra atividade”, confirma.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais