Exclusivo: homem é executado em via pública

O homem foi alvejado na beira da maré Fotos: Portal Infonet
No início da tarde desta terça-feira, 11, por volta das 12h peritos do Instituto Médico Legal foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Coroa do Meio, localizado na zona sul da capital sergipana.  O crime contra um homem chamou a atenção da comunidade que reclamou da violência na localidade. Com medo, as pessoas preferiram não comentar o assassinato, mas a polícia já sabe que o homem identificado como Edilson dos Santos Júnior, de 30 anos, era usuário de drogas.

O corpo de Edilson foi localizado na avenida José Antônio de Andrade, conhecida como antiga avenida Perimetral, caído as margens da maré. A polícia não sabe se o homem estava no local ou se foi alvejado pelos tiros e tentou correr para salvar a

O sangue na pista mostra que o jovem pode ter tentado correr ao levar os tiros
vida. Existe a suspeita de que Edilson tenha sido perseguido por um homem ainda não identificado e não resistiu aos tiros na cabeça e na região do braço e faleceu no local.

Muito abalado o irmão da vítima que prefere não ser identificado disse que há 15 dias Edilson teve uma briga e foi alvejado com uma garrafa na cabeça. A informação é que o homem era morador do conjunto Augusto Franco e tinha parentes na Coroa do Meio.  

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local e colheram informações sobre o assassinato. O caso será investigado pelo Delegado André Gouveia.

O corpo de Edilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deverá ser liberado para o sepultamento será ainda na tarde desta terça-feira, 11.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais