Exploração sexual é tema de curso

Técnicos da Associação Brasileira Multiprofissional de Proteção à Infância e Adolescência – Abrapia – estarão ministrando na próxima quarta-feira, 6, o curso “Formação de Multiplicadores na Proteção da Infância e Adolescência: Abuso e Exploração Sexual”. O curso será ministrado pelas facilitadoras, e psicólogas, Daisy Veiga de Carvalho e Vânia Izzo de Abreu.

 

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social – Semasc – e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. O curso, voltado para profissionais que trabalham com crianças e adolescentes, será realizado no auditório da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Petrobras de Sergipe, localizada na rua Própria, 64, Centro de Aracaju.

 

A ação está integrada ao Projeto Cidade Criança, promovido pela Semasc com a finalidade de articular uma rede de atendimento garantindo os direitos das crianças e adolescentes vítimas da exploração sexual. O evento será encerrado na próxima sexta-feira, dia 8 de outubro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais