Extorção: delegada indicia quatro

A delegada concluiu inquérito
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o crime de extorção praticado contra o deputado Rogério Carvalho. A delegada do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), Danielle Garcia, já concluiu o inquérito sobre o fato e encaminhou o processo a justiça indiciando quatro homens que estão envolvidos no planejamento e execução da extorção.

Foram indiciados Kleberson Santos Rodrigues, ex-funcionário comissionado da Secretaria da Saúde e Fábio dos Santos, líder comunitário que inicialmente disse que era assessor de um deputado. Além desses Alcides Antonio dos Santos Júnior e Felix Andrade Santos também foram indiciados. O Portal Infonet detalhou todo o crime em reportagem mostrada no último dia 12 desse mês.

Crime

Foram presos no último dia 9 desse mês Klebson dos Santos Rodrigues, de 30 anos, e Fábio dos Santos, de 44 anos, na avenida Beira Mar no momento em que pegariam do deputado a quantia de R$ 120 mil. Na investigação a polícia fez uma gravação onde um dos indiciados conversa com o ex- secretário Rogério Carvalho sobre a venda das imagens de medicamentos armazenados num galpão da secretaria.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais