F. Collor: população denuncia acúmulo de lixo em terreno

Terreno está localizado em frente a uma Delegacia da cidade (Foto: Portal Infonet)

Moradores do Conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro estão utilizando um terreno localizado na Avenida Coletora A, para jogar entulhos e outros objetos. O local, que abriga mosquitos e bichos peçonhentos, é um dos pontos de parada de carroceiros, que passa diariamente para despejar matérias de construção e móveis.

A denúncia partiu dos moradores da região, que se queixam no mau cheiro, das poças d´água formada no terreno, que propicia o aumento de mosquitos. Ainda segundo os moradores, a Prefeitura informou que no local seria construída uma praça, mas a promessa não teria sido cumprida.

Prefeitura

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro esclarece que o lixo acumulado no terreno é retirado duas vezes por semana. Ainda segundo a assessoria, a região do Fernando Collor possui um atendimento regular de lixo, que ocorre três vezes por semana.

“A ordem de serviço para a construção da praça no terreno, ocorrerá na próxima sexta-feira, 15, e as obras começam de imediato. A praça contempla um campo de futebol e um parque infantil”, garante o assessor Henrique Matos.

Confira o vídeo da matéria:

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais