Falece menino que comeu bombom envenenado

Menino morreu após comer bombom envenenado
O garoto A.J.O., de seis anos de idade, faleceu por volta das 07h30 desta quinta-feira, 29 de abril, após sofrer uma parada cardiorespiratória. O menino ficou internado em estado de coma durante 19 dias no CTI Pediátrico do Huse após ingerir chocolate envenenado no município de Itabaiana, onde residia.

O garoto foi submetido a exames médicos, que diagnosticaram hemorragia, isquemia e edema cerebral, um quadro muito grave, segundo a equipe médica do CTI. Durante sua estada no Huse, o garoto recebeu o acompanhamento de uma equipe interdisciplinar composta por pediatras, cardiologistas, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, dentre outros profissionais de saúde.

Histórico

A tia do menino, uma jovem de 16 anos, recebeu  uma cesta com chocolates de um motoboy no dia de seu aniversário sem identificação do remetente. Ao ingerir um pedaço do chocolate ela percebeu que tinha um gosto estranho e jogou o doce fora. Mas o menino conseguiu comer um dos doces inteiro e logo em seguida começou a passar mal. No mesmo dia ele foi encaminhado ao Huse.

A polícia Regional de Itabaiana já descobriu que foi uma professora da cidade que enviou os bombons e a mesma confessou que o motivo foi ciúmes.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais