Falso dentista poderá será ouvido na quinta-feira, 12

0

Caso está sendo investigado pelas equipes da 5ª Delegacia Metropolitana
A equipe do Portal Infonet tem acompanhando desde a semana passada a investigação do falso dentista. O caso começou a ser mostrado quando a polícia fechou o consultório do homem que atuava na realização de cirurgias em Nossa Senhora do Socorro.

Na mesma semana conseguimos localizar um endereço onde Edgar Júnior da Silva, de 64 anos, mantém em pleno funcionamento um laboratório de prótese dentária. Para o delegado da 5ª Delegacia Metropolitana, João Eduardo, não restam dúvidas de que Edgar estava atuando como falso dentista. O delegado conta que os pacientes confirmaram que o homem se intitulava como dentista graduado.

Na manhã desta terça-feira, 10, o delegado afirmou que o depoimento do falso profissional está marcado para quinta-feira, 12. Segundo o delegado equipes da polícia tentaram entregar a primeira notificação, mas Edgar não recebeu. João Eduardo salienta que a polícia voltará a entregar a segunda notificação acerca do depoimento e espera que seja recebida pelo acusado.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais