Falso PM é preso com tornozeleira eletrônica

Após abordagem foi comprovado que ele se passava por policial militar e que usava uma tornozeleira eletrônica presa na perna. (Foto: PM/SE)

Policiais Militares do Batalhão de Choque (BPChoque) prenderam no último domingo, 16, um homem identificado como Márcio Pereira Matos, 43, por acusação de se passar por policial militar no povoado São Brás, em Nossa Senhora do Socorro. A ação se deu por volta das 20h40 quando os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

Segundo a PM. o chamado se referia à averiguação de denúncia contra um suposto policial que estava no povoado São Brás, município de Nossa Senhora do Socorro. O homem estava uniformizado e fazia uso de bebida alcoólica, além de busca pessoal em terceiros.

No local, a guarnição identificou o suspeito utilizando uniforme de passeio, insígnias de sargento e tarjeta de identificação pessoal com o nome de Marcio Pereira Matos, 43 anos. Após abordagem foi comprovado que ele se passava por policial militar e que usava uma tornozeleira eletrônica presa na perna.

Os militares deram voz de prisão e encaminharam o caso à Delegacia para a adoção de medidas cabíveis.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais