Falso policial militar é preso no calçadão do Centro de Aracaju

(Foto: grupo Sergipe Notícias)

Um homem foi preso no centro comercial de Aracaju, acusado de se passar por policial militar. O flagrante ocorreu na noite dessa última sexta-feira, 9, quando o suspeito transitava pelo Calçadão da Laranjeiras, vestindo a farda da corporação e portando uma arma de air soft [esporte de ação que simula situações de combate].

De acordo com o major Augusto César, o acusado foi abordado por uma equipe da Operação Comércio Seguro, da Polícia Militar, que desconfiou ao avistá-lo. “O pessoal se aproximou, perguntou onde ele trabalhava e ele se contradisse. Então perceberam que ele não era policial e o levaram para a 2ª Delegacia Metropolitana para lavrar o flagrante”, disse.

O homem é morador do município de Laranjeiras. A identidade do acusado e informações sobre como ele teria conseguido o fardamento ainda não foram divulgados. Neste sábado, 10, deve ocorrer a audiência de custódia para decidir se o acusado continua preso.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais