Falsos servidores estão visitando casas em Lagarto

Prefeitura alerta população sobre falsos servidores (Foto: SECOM / Prefeitura de Lagarto)

Na tarde dessa quarta-feira, 15, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Trabalho (Sedest), foi notificada por populares sobre supostos servidores da secretaria em questão que estariam visitando várias casas no município. A Administração alerta que nenhum servidor da Sedest está realizando visitas a residências. Qualquer família que seja abordada por essas pessoas que se passam por funcionários da secretaria do desenvolvimento social deve procurar a polícia.

A Sedest comunica que além de prestar a queixa na delegacia sobre o ocorrido, o cidadão deve anotar dados que possam ajudar a polícia na identificação desses falsos servidores e dos veículos utilizados por eles.

O primeiro alvo dos falsos servidores é o serviço de recadastramento do Bolsa Família, sendo que todo esse trabalho é realizado na sede da própria secretaria, localizada na Praça Rui Mendes (Praça do Forródromo), 53, próximo ao INSS. Mais informações pelo telefone (79) 3631-4815.

Caso semelhante já ocorreu no município de Riachão do Dantas. Agora, a população lagartense deve ficar atenta a esses criminosos que são pessoas de boa aparência, bem vestidas e que fazem uso de carros pretos com vidros escuros.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Lagarto

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais