Falta de energia não causou problemas no Huse

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) confirmou nesta segunda-feira, 6, que a falta de energia na região onde fica localizada a unidade hospitalar, na tarde da última sexta-feira, 3, durante mais de quarenta minutos, não afetou o tratamento dos pacientes críticos, internados na UTI, Área Vermelha, CTI Pediátrico, Oncologia e Centro Cirúrgico. Isto porque os três geradores da unidade hospitalar atenderam de forma satisfatória as necessidades destes setores.

A queda de energia ocorreu às 14h08 e foi até às 14h53. A Energisa alegou que não foi identificada a causa para o problema, mas que as equipes trabalharam o mais rápido possível para a reestabilização do serviço. O que se sabe, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa, é que houve um problema na linha de distribuição, e não na rede de transmissão, que obrigou o desligamento.

No momento da falta de energia, entretanto, as áreas administrativas e a parte do pronto-socorro onde ficam pacientes que não estão em estado grave ficaram sem luz, mas nenhum problema maior foi constatado.

Com informações do Huse e da Energisa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais