Falta de faixa dificulta travessia de pedestres

Falta de faixa dificulta a travessia de pedestres (Fotos: Portal Infonet)

Os funcionários e frequentadores de um hospital, localizado na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral [bairro Jardins], estão com dificuldade para atravessar a via e se dirigir até o ponto de ônibus em virtude do fluxo intenso de veículos e da falta de uma faixa de pedestres no local.

A funcionária do Hospital, Cleide Félix, conta sobre a dificuldade que passa para atravessar a avenida diariamente. “Preciso atravessar todos os dias para poder pegar o ônibus e quase sempre tenho muita dificuldade de passar por aqui. Recentemente uma mulher foi atropelada nesta avenida”, relata a funcionária.

Cleide ressalta que a via precisa de uma faixa de pedestres. “Tem uma placa de faixa de pedestre, mas não há faixa”, aborda Cleide, ressaltando que o fluxo de veículos aumentou consideravelmente  após a conclusão da obra do mergulhão da avenida Tancredo Neves.

Funcionária do Hospital, Cleide Félix

Placa diz que há uma faixa de pedestre no local, mas a faixa não existe

O auxiliar de operações, Franklin da Cruz, também acredita que uma faixa resolveria o problema. “Toda vez que venho neste hospital tenho essa dificuldade. Uma faixa no local faria com que os carros parassem. ”, revela.

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), mas não obteve êxito. O Portal està à disposição através do telefone (79) 2106 8000 e no email jornalismo@infonet.com.br.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais