População denuncia falta de infraestrutura no loteamento Santo Inácio

Os moradores do loteamento Santo Inácio, na região do município de São Cristóvão e quase no limite com Aracaju, há anos enfrentam problemas com infraestrutura. A estrada da cabrita, que dá acesso ao local, continua sem pavimentação e, em dias de chuvas, as condições ficam ainda mais comprometidas. Problemas com transporte público e assistência médica também são citados pelos moradores.

Confira a reportagem:

São Cristóvão

A prefeitura de São Cristóvão informa que existe um planejamento para recuperação de ruas e avenidas na cidade, mas que isto vem acontecendo gradativamente. Tanto a Secretaria de Serviços Urbanos quanto a Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando para amenizar os problemas e, dentro das possibilidades financeiras do município, recuperar essas ruas que estão sem calçamento há muitas décadas. É um trabalho constante mas que vem acontecendo todos os dias, seguindo um cronograma de pavimentação e recuperação de ruas. A Secretaria de Serviços Urbanos vem fazendo um trabalho de recuperação de pistas nos povoados para facilitar acesso.

A demais demandas em relação à Saúde e Transporte Público a Prefeitura de São Cristóvão ficou de responder para nossa reportagem, o que não foi feito até a publicação desta matéria. Permanecemos à disposição por meio do telefone (79) 2106-8000 ou e-mail jornalismo@infonet.com.br.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais