Falta de patrocínio ameaça realização de Concurso Regional de Quadrilhas

“Não podemos perder esta oportunidade” – Célio Torres
A União Nordestina de Quadrilha Juninas – Unerj – decidiu através de um sorteio que,em 2005, o Estado de Sergipe irá sediar a competição nordestina de quadrilhas. Um problema, porém, vem preocupando o presidente da Liga de Diretores e Marcadores de Quadrilhas Juninas do Estado de Sergipe – Liquajuse -, Célio Torres: a renda necessária para a concretização do projeto que foi orçado em R$ 41 mil.

 

O Estado, através da Liquajuse, tem que confirmar se vai, ou não, ter condições de sediar o evento. A resposta deve ser dada até o dia 15 de dezembro. No momento, nenhuma empresa pública ou privada se propôs a arcar com as despesas e, caso estes recursos sejam nulos, outro Estado sediará a competição.“É uma oportunidade única para Estado sediar está competição. Já que Sergipe é visto em todo o Brasil como um dos maiores celeiros de quadrilhas juninas, tendo conquistado diversos prêmios em várias competições do ramo”, diz Célio Torres.

 

As empresas interessadas em contribuir com a causa podem entrar em contato com a Liquajuse – que fica na rua São Cristóvão, 586, Centro –  pelos telefones (0xx79) 214 9760 e 9988 9330, ou pelo e-mail liquajuse@infonet.com.br. “Vale ressaltar que este evento é de suma importância para a valorização da cultura popular sergipana”, destaca o presidente da Liga.

 

Por Theo Alves

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais