Falta de recapeamento na Taiçoca prejudica moradores

Segundo Ana Paula, os carros não conseguem subir na parte mais alta da rua. (Fotos: Portal Infonet)

Adilson também relata os problemas enfrentados por conta da falta de estrutura da rua

Veículos enfrentam dificuldade para transitar.

Os moradores da rua Renato Rocha, no bairro Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, estão sofrendo com a falta de recapeamento do local. A rua que é uma das mais antigas do bairro encontra-se repleta de buracos e pedras que impedem a passagem de carros e atrapalham a locomoção dos residentes.

Segundo a dona de casa Ana Paula de Menezes, 38, os carros não conseguem subir até a parte mais alta da rua. “Há quase um mês a gente não consegue sair de carro porque não tem como entrar em uma rua como essa”, afirma. Ana Paula ainda comenta que pessoas já se acidentaram na rua por conta da falta de estrutura. “Nós já tivemos problemas com uma pessoa que torceu o pé, porque até para andar a pé é complicado”, declara.

Quem também relata os problemas da rua é o montador de móveis Adilson Santana Meneses, 27. Ele pede que alguma medida seja tomada por parte dos órgãos competentes. “Esse problema aqui já vem de muito tempo, os prefeitos entram em saem e nada muda”, relata.

Prefeitura

A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro declarou que já está ciente sobre a informação e “as equipes serão enviadas ao local para buscar soluções”.

Por Yago de Andrade e Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais