Falta viatura policial em Simão Dias

(Foto: Allan Carvalho/SSP)

Nesta terça-feira, 12, denuncias à redação do Portal Infonet davam conta da falta de viatura policial no município sergipano de Simão Dias, onde funciona um Centro Integrado da Segurança Pública. A equipe de jornalismo entrou em contato com a delegacia e obteve a informação de que desde a última sexta-feira, 9, a viatura não estava a disposição da Polícia Civil.

Procurado pela Infonet, o assessor de comunicação da Secretaria da Segurança Pública, Lucas Rosário, negou a denúncia e disse que o Centro Integrado dispõe de viaturas tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar. Rosário esclareceu ainda que recentemente foram entregues um Voyage e uma Maroque.

Para entrar em contato com a redação do Portal Infonet encaminhando flagrantes e sugestões de pautas, basta enviar email para jornalismo@infonet.com.br ou ainda (079) 21068000.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais