Papiloscopistas identificam corpo encontrado no Rio do Sal

Max tem 22 anos e foi visto pela última vez no Bugio (Foto enviada pela família)

O corpo encontrado boiando em frente a um bar da região do povoado São Braz, em Nossa Senhora do Socorro na tarde da última quarta-feira, 6, foi identificado pela equipe de papiloscopistas da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/SE) através da coleta de impressões digitais. Max Marlley, de 22 anos, estava sendo procurado pela família há três dias e foi vítima de afogamento.

Segundo parentes, o jovem apresentava problemas mentais e tinha sido visto pela última vez na casa de uma amiga no conjunto Bugio, em Aracaju.

Ele tinha saído de casa para participar do evento de uma igreja evangélica localizada no Bugio por volta das 13h30 da última segunda-feira, 4. No fim da tarde, visitou uma amiga na região e depois não foi mais visto. Valquíria Batista, tia do jovem, conta ainda que, às 19h30, ele enviou uma mensagem de texto a um parente. “Esse foi o último contato que ele fez conosco”, disse.

Velório

Segundo a família, o velório vai acontecer na Taiçoca de Dentro, nº 50, em Nossa Senhora do Socorro.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais