Família busca por agente de trânsito desaparecido

Christian Thiago Bonfim está desaparecido desde o dia 27 (Foto: divulgação)

A família do agente de trânsito, Christian Thiago Bonfim Calixto, 29, está à procura do rapaz desaparecido desde a última sexta-feira, 27, quando saiu de casa sem que ninguém percebesse.

A mãe do rapaz, Glória Calixto, explica que ele saiu de casa vestindo uma calça tactel azul marinho e utilizando uma moto Broz de placa IAJ 9181. “Nós estávamos em casa e ele até pediu que eu esquentasse uns salgadinhos, pois estava com fome. Fui um instante no quarto e quando voltei, ele não estava mais”, conta.

Glória conta que o filho havia sido assaltado e que por esse motivo estava utilizando o seu celular. A família e os amigos fizeram várias ligações, mas não conseguiram falar com o rapaz.

A família garante que Christian não possuía desavenças e está aflita em busca do paradeiro dele. Informações sobre o rapaz podem ser dadas através dos telefones (79) 9949 9861/ 9838 5291/ 88175939 e 9901 6472.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais