Família continua buscas por jovem desaparecida

(Foto: Reprodução)

A jovem Débora Silva dos Santos, 21 anos, continua desaparecida. A família procura pela jovem desde o dia 25 de maio. Ela saiu de casa em uma bicicleta do bairro Porto Dantas com destino à casa da avó, mas até o momento não retornou para casa.

O irmão de Débora conta que a família já prestou queixa na delegacia, mas até o momento a jovem não foi localizada. “Não temos ideia de onde ela pode ter ido. Foi a primeira vez que ela decidiu ir à casa da minha avó de bicicleta”, diz David Santos.

A família já procurou por Débora do Hospital Urgência de Sergipe (Huse) e no Instituto Médico Legal (IML), mas nenhuma informação sobre o paradeiro da jovem foi encontrada. Segundo a família, Débora saiu em uma bicicleta do bairro Porto Dantas para o Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

As principais características de Débora são: cabelo preto curto, baixa e forte. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a família através do telefone 3215-7455.

* A matéria foi atualizada às 15h02 para informação de que a adolescente foi encontrada

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais