Família continua na busca por autônomo sequestrado

Cláudio foi sequestrado na noite da última quarta-feira, 8 (Foto: Divulgação Arquivo Pessoal)

A família do autônomo Cláudio Alex de Souza Lima, 39 anos, seqüestrado na noite da última quarta-feira, 8, no bairro Siqueira Campos, continua desesperada com a falta de notícias. Segundo os familiares, a polícia está investigando o caso, mas não chegou a nenhuma conclusão. O autônomo foi abordado por quatro homens armados e encapuzados, e colocado no interior de um veículo modelo Agile, de cor branca.

De acordo com o irmão da vítima, Valmir Charles, o sequestro aconteceu por volta das 22h30, no cruzamento entre a rua Desembargador Enock Santiago com a avenida Brasil. “Ele estava chegando em casa, quando foi abordado por 4 homens, dois deles estavam encapuzados. Testemunhas disseram que viram o Agile seguindo o carro de Cláudio. No momento do crime, os homens levaram também o modelo Ford Fusion de cor prata, com placas de identificação DXX 9207.

De acordo com os familiares, não há suspeita sobre a autoria do ação nem a motivação do sequestro. A família solicita que aquele que tiver alguma informação sobre o paradeiro de Cláudio, comunique à polícia e/ou faça contato através do número (79) 9976 9533. Falar com Karina Silva.

 Investigações

O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Aracaju. A reportagem do Portal Infonet tentou ouvir o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Heros, mas sem êxito. O Portal está à disposição para esclarecimentos através do jornalismo@infonet.com.br e (79) 2106 8000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais