Família de desaparecido procura a SSP

0

Paulo Sérgio Machado
Nesta segunda-feira, 16, a família de Paulo Sérgio Machado, de 27 anos, vai a Secretaria da Segurança Pública (SSP) pedir apoio para encontrar o marchante que está desaparecido há seis dias. Paulo Sérgio desapareceu na última quarta-feira, 11, quando saiu de casa no município de Itabi com destino a Aquidabã para comprar gado.

Quando saiu da residência, Paulo Sérgio pilotava uma moto que foi encontrada na última quinta-feira, 12, em um lixão no município de Aquidabã.

O marchante é pai de dois filhos menores de idade. Grávida de dois meses, a esposa de Paulo Sérgio diz está desamparada com a atuação da polícia. “Ele desapareceu na quarta-feira e só conseguimos fazer o boletim de ocorrência na quinta-feira à tarde. Até o momento não temos nenhum tipo de informação sobre o desaparecimento. A família está desesperada, a única coisa que queremos é encontrar ele com saúde”, diz Edina.

Edina disse ainda que na última quinta-feira,12, pela manhã houve uma ligação do celular de Paulo Sérgio para o telefone do irmão. Edina salienta que o esposo não tem inimigos e que não sabe o que pode ter acontecido. O caso está sendo investigado pelo coordenador das delegacias do interior.

Por Kátia Susanna

Comentários