Família de jovem envolvido em acidente emite nota

Família do condutor do veículo Pajero esclarece que ele não fugiu do local (Foto: facebook/aracajucomoeuvejo)

A família de Ruy Pithon, condutor do  veículo Pajero branco envolvido no acidente de trânsito que terminou com três vítimas fatais, enviou nesta segunda-feira, 10, nota à imprensa esclarecendo que o jovem não fugiu do local, e sim, foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro. O fato ocorreu na madrugada do último domingo, 9, na rodovia José Sarney, quando o veículo conduzido por Ruy Pithon bateu de frente em um Fiesta, ocupado por quatro pessoas, das quais somente uma sobreviveu.

Confira a nota na íntegra:

“Ainda estamos muito abalados com tudo que aconteceu na madrugada do último domingo, 9, mas acreditamos que devemos esclarecer algumas questões que foram levantadas desde o ocorrido. Diferente do que narram algumas matérias veiculadas na imprensa, o condutor da Pajero, Ruy Pithon, está vivo e não fugiu do local.

Logo após a colisão, Ruy pediu ajuda, por telefone, a um de nossos familiares, que chegando ao local, percebeu a necessidade de acompanhamento médico. E assim o fez. Mas após deixá-lo no hospital, voltou ao local para o acompanhamento dos fatos.

Ainda informamos que todos os fatos posteriores ao lamentável acidente, foram acompanhados pelo advogado do condutor e por nós, familiares. Queremos esclarecer os fatos e estamos à disposição das autoridades competentes. Esclarecemos ainda, que o condutor chegou ao hospital desacordado em razão da dor, por conta de uma lesão no ombro, além do abalo psicológico e escoriações por todo o corpo.

Ruy está sendo submetido a uma cirurgia ocasionada por uma lesão grave sofrida. Reforçamos que de modo algum houve fuga. Inclusive, a polícia está ciente de toda a condição clínica do condutor, agentes da polícia estiveram no hospital em que o condutor está internado. A família esclarece, por fim, que está a disposição das autoridades competentes”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais