Família é feita refém em Santo Amaro

Uma família de Santo Amaro das Brotas viveu momentos de pânico na noite de segunda-feira, 20. Assaltantes invadiram a casa onde a família reside, e fez seus membros de reféns por quase duas horas. Os suspeitos levaram uma televisão de 42’’, um computador, quatro celulares, dentre outros objetos.

Segundo o pai da família, em entrevista a rádio Jornal AM, os suspeitos queriam levar dinheiro, mas não encontraram. Ainda de acordo com ele, um carro de polícia passou por duas vezes na rua da casa, mas os policiais nada notaram.

Assaltantes em moto

Por volta da meia noite de segunda-feira, 20, um técnico eletrônico dirigia sua motocicleta no Conjunto Almirante Tamandaré quando foi abordado por uma dupla em uma Honda CG 150. Um dos indivíduos, que portava um revólver, ameaçou a vítima e conseguiu levar a motocicleta, um capacete e um celular, fugindo logo em seguida.

Flagrante

Na noite de segunda-feira, 20, Jorge Evangelista, 40 anos, foi preso em flagrante no Conjunto Bugio, nas proximidades do campo de futebol conhecido como ‘Anchietão’. Uma denúncia levou os policiais até o estabelecimento comercial do suspeito, com quem encontraram um quilo de maconha, além de uma arma de fogo na casa dele. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já teve passagem pela polícia há 20 anos por tráfico de drogas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais